domingo, 28 de abril de 2013

Meu primeiro selo "One lovely blog award"

Olá pessoal, esses dias ganhei um selinho lindo da Carol, do blog Atelier Lugar Mágico, quem não conhece, vai lá fazer uma visitinha. Essa menina faz cada coisa bonita, ela é muito talentosa.

Bem para pegar o selinho é necessário cumprir algumas regrinhas:

1-Mencionar a pessoa que te presenteou com o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo para 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concede o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.


... e vamos às perguntas

1° O que te levou a montar um blog?
- Eu sempre gostei de blog, gosto de compartilhar as coisas legais ou não que faço e também de interagir com as outras pessoas que tem coisas em comum comigo.

2° Em que te contribui o blog, ou como te beneficia?
- Me deixa mais contente saber que existem pessoas boas nesse mundo que sabem valorizar o trabalho dos outros e o beneficio maior é que me faz ter novas amizades e amplia meu horizonte com coisas positivas.

3° Planejas com muita antecipação as postagens?
- Infelizmente não, gostaria de ser mais organizada em relação a isso, eu só tenho uma listinha pronta de assuntos que quero falar, mas nenhuma postagem pronta antecipadamente.

4° Tens novas ideias para teu blog?
- No momento não, mas sempre aparece alguma ideia por aí! rss

5° Quanto tempo lhe dedicas a teu blog?
- Tempo - isso é o que mais me atrapalha. Aconteceram coisas esse ano que não estavam nos planos, por exemplo fazer uma nova faculdade, eu queria muito, mas não sabia que seria esse ano. Trabalho 8 horas por dia e a noite estudo, então fica um pouco difícil, não tenho uma quantidade de horas exatas o qual me dedico ao blog.

6° Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer postagens?
- Geralmente depois da faculdade, lá pras 23horas, mas quando participo de alguma blogagem coletiva, tento fazer de manhã, um pouco antes de sair para o trabalho, ou mesmo no meu horário de almoço. (Nossa que bagunça, rsss)

7° Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
-Nossa, muitos lugares, Canadá, Inglaterra, Egito, Alemanha, entre outros e muuuuitos outros lugares aqui no Brasil mesmo, sempre que posso dou uma fugidinha da minha cidade, rs.

8° Qual é teu passa-tempo?
- A minha casa, adoro fazer as coisas para ela, ela realmente é o meu passa-tempo, amo receber meus amigos, fazer festinhas, jantares, reunir a família, posso dizer que realmente AMO esse meu cantinho que realiza muitos dos meus sonhos.


A agora tenho que dedicar esse selinho a 10 blogs que gosto e que tenham menos de 200 seguidores, mas como faz pouco tempo que estou com esse blog, ainda não sigo muitos outros e minhas amigas blogueiras que tem menos de 200 seguidores são essas 7 e vale a pena conferir o blog delas!

"30 e Mais"

"Artes aqui em casa"

"Bina Combina"

"Chá das Cinco"

"Bazar Ateliê Cantinho Dasli"

"Espelho de Si"

"Pegadas de marinheiro"


Acho que agora eu posso pegar meu selinho né? rs
Adorei Carol, obrigada mesmo!




Até mais gente!!
bjos!!

3 comentários:

carol guezdan disse...

Que bom te conhecer mais um pouquinho,o que estás estudando Andréa?fiquei curiosa,rsrsrs.
O selinho,é merecido teu blog e Musicalmente charmoso,e eu desejo te ver crescer muito muito.
Beijinhos gigante querida e ótima semana.

Criseida disse...

Que sensação estranha de ter minhas pegadas encontradas, por aí, depois de tanto tempo andando em areias solitárias.
Não sei quanto das minhas amargas e soluçosas palavras irão tocá-la, amiga, mas espero que algumas sejam carinhosas e doces para o seu dia! :)
Obrigada pelo selo.
Um beijo no seu coração!
Criseida.

Letícia disse...

Oi Andrea, td bem? Dia desses você foi lá no meu blog, e deixou um comentário, e só agora que eu voltei ao meu blog, então vim aqui agradecer sua visita. Você disse que deixou um selinho pra mim... Mas eu não sei como funciona isso kkk desculpa hahahah
Me ensina?
Ah, e pode voltar assim que quiser... e se puder divulgar, agradeço... Bjss
http://artesaquiemcasa.blogspot.com.br/