quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BC - Cantor com a letra R

Oi gente, como está indo a semana de vocês?
A minha está a maior preguiça com sentimento de fim de férias =( mas tá bom!

Gente, hoje (quinta-feira) blogagem musical no blog da Dani Moreno e o tema que ela escolheu foi Cantor com a Letra R

Humm, não é muito difícil né? (ou é?, rss) Bom, eu pensei em alguns cantores como, Renato Russo, Ray Charles e lembrei até de bandas como o Radiohead, acho que é porque eu adoro eles, mas enfim, já que é pra ser um cantor, eu escolhi o britânico e polêmico Robbie Williams, que já teve até fotos nuas publicadas na internet. (aposto que alguém vai sair daqui e dar uma pesquisadinha hahahaha)



Comecei a gostar dele por causa de um ex namorado meu, uma vez (ao som do Williams) ele me disse que músicas leves traziam bons sentimentos e como foi uma época boa, continuo gostando desse cantor... e que meu marido nunca leia essa postagem hahahaha.

Esses são os vídeos que escolhi pra vocês


 

e mais uma fotinha...


Hahaha, não resisti!
Agora clica aí na imagem embaixo e vão lá no Moça de Família pra ver o que as meninas escolheram.
Beijos ;)
http://www.danimoreno.com.br/

7 comentários:

Luciene Tenorio Nunes disse...

Oi Andréa,
Olha, quanto mais polêmico é o cantor, mais entusiasmo tenho em conhecer o repertório dele, como é o caso do Robbie Williams. Agora vou lá procurar aquelas fotos na web!
Bjk.

Ana disse...

Ótima escolha! Que homem lindo! Nao me conformo até agora que esqueci de colocá-lo na minha blogagem rsrs

Carine Gimenez disse...

Robbie Williams tem músicas lindas e uma voz delicinha.
Beijo.

Sonia disse...

Bela voz, belo repertório e que beleza de homem...
Bela escolha!
Abraço!
Sonia

Andrea Guim disse...

Oi, Andrea!
Ele tem uma voz ótima e músicas bem legais!!! Além de ser muito charmoso, claro! Ótima escolha!
Beijins,
Dea

Rogéria Ferreira Thompson disse...

Oie, Obrigada pela visita. Um mês sem celular???? Eu com filhos não sobreviveria tanto tempo, rsrsrsrsrs...
Desse post só ficou gravado "fotos nuas na internet" kkkkkkkkkkkkkk
Bjs!! Bom domingo!!!
Rogéria

Chris Ferreira disse...

OI Andréa, muito bem escolhido. Além das músicas serem boas, ele é lindo!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe