quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BC - Cantora com a letra A

Oi Gente, dei uma sumida da blogagem musical da Dani, mas agora estou de volta. Hoje o tema é:



Eu pensei logo na Adriana Calcanhoto que eu adoro =)
Escolhi a música Vambora a qual eu acredito que toda mulher apaixonada deve gostar, e como eu sou uma eterna apaixonada (hahaha) eu curto muito.



Depois me lembrei da Aimee Mann, que tem uma voz maravilhosa. Comecei a gostar dela por causa da música You Could Make a Killing que faz parte de vários filmes por aí... 


É isso gente, agora passem lá no Moça de Família para ver o que as meninas escolheram.
Beijos ;)

4 comentários:

Ana . disse...

ótimas escolhas! Adoro a Aimée, tem uma música dela chamada Save me, amo!

Luciene Tenorio Nunes disse...

Oi Andréa,
Por aqui os portugueses gostam muito da Adriana Calcanhoto. Tb gosto.
A novidade, que é sempre bem vinda, para mim foi a Aimée. Bela voz!
Bj.

Thaís Nicolini disse...

Putz não conhecia a Aimée,que linda voz! A Adriana conheço muito bem. E adoro!!!
Bjs
Thaty

Sonia disse...

Adriana, adoro já Aimee não conhecia, legal!
Abraço!
Sonia